domingo, 26 de dezembro de 2010

Dificuldades com o TCC

Gostei do tema escolhido para meu TCC, mas tive muitas dificuldades para escrevê-lo.
Primeiramente, o tempo foi um de meus grandes obstáculos, bem como a dificuldade de fazer as referências bibliográficas em meu trabalho. Durante a apresentação do trabalho, foram apresentadas questões que passaram despercebidas em minhas leituras e que seriam fundamentais para uma boa escrita. Ficou a necessidade de dar uma boa revisada no trabalho, fazendo algumas alterações e escrever novos parágrafos que foram recomendados durante a apresentação e que se fazem necessários para uma melhor conclusão da pesquisa.
Conversando com as colegas, percebi que muitas de minhas dificuldades foram as mesmas que as delas, mas senti um pouco de frustração por não conseguir fazer o trabalho com a mesma facilidade com que escolhi e gostei do tema.
Alguns conceitos e questões trabalhadas em meu trabalho me deixaram dúvidas que precisariam de mais tempo e leituras para percebê-las. Porém, tive colaboração de professores para enumerar e apontar os problemas de uma maneira muito rápida e objetiva.

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Dania!

Que bom que consegues olhar para trás e perceber o que faltou, o que deveria ser modificado e o quanto ainda tens muito a aprender.

Espero agora mais uma postagem.. a última, ok?

Grande abraço, Anice.