domingo, 28 de março de 2010

Minhas Turmas de 2010

Neste ano letivo de 2010, fiquei com duas turmas, manhã e tarde, do nível 4 na Sala Azul. Cada turma é composta por 20 alunos. Trabalho no mesmo nível com outras duas colegas, que são da sala vermelha. Nosso trabalho é realizado em conjunto, tendo em vista as considerações e os pressupostos teóricos da Proposta Pedagógica da escola e do Plano de Estudos. Escolhi fazer meu estágio com a turma da manhã. Trabalhamos com projetos que são combinados semanalmente.
Iniciamos trabalhando com o Projeto "Eu na Minha Escola" com o objetivo de receber e estabelecer trocas de convivência uns com os outros, professora e espaços da escola, de maneira natural e prazerosa aos alunos, proporcionando atividades diversificadas e explorando a capacidade e interesse das turmas.

Um comentário:

Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Dania!

Achei o tema bem interessante e importante para o espaço escolar.

Já sabes quais teorias irá embasar o trabalho? Como irá abordar estas questões: esperará que partam deles?

Seria importante esclarecer este ponto para entendermos melhor teu plano de ação.

Grande abraço, Anice.