segunda-feira, 19 de outubro de 2009

60 HORAS

Passei por uma experiência incrivel de trabalhar 60 horas.
Um desastre total. Não tinha tempo de preparar as aulas, não tinha tempo de estudar e me senti frustrada profissionalmente. Me senti muito cansada. Desde que voltei a trabalhar 40 horas, estou correndo atrás de atividades e tarefas que ficaram atrasadas, tentando ler os textos indicados por todas as interdisciplinas e voltar para outras atividades das quais participava.
Fiquei curiosa de saber a quantidade de professores que trabalham 60 horas na rede pública estadual e a qualidade de seu trabalho.

2 comentários:

Ni disse...

Olá, Dania!

Pois é.. 60h não é pouca coisa não! Sabe-se que é necessário um repouso. Precisamos mesclar lazer com trabalho se não fica quase impossível viver...

Abraço, Anice.

Maria Pinto disse...

Oi Dania, eu trabalho 60 horas!Uma loucura que muitas vezes nos obrigamos, por sermos tão pouco valorizados!Temos que realmente ter uma organização do tempo muito certinha!
Beijos