domingo, 10 de agosto de 2008

Expectativas de Estudos - Eixo 5


Interdisciplinas do Eixo 5:
  • Escola, Cultura e Sociedade;
  • Organização do Ensino Fundamental;
  • Organização e Gestão da Educação;
  • Projeto Pedagógico em Ação;
  • Psicologia da Vida Adulta;
  • Seminário Integrador 5.

Sempre que inicio um semestre, renovo minhas aprendizagens, minha prática e, principalmente reciclo minhas metas com o objetivo de melhorar meu aproveitamento em relação ao curso. Com as aprendizagens e experiências adquiridas até o momento, tentarei me organizar melhor. Começo este semestre com muitas expectativas e espero, como prioridade, cumprir os prazos de todas as atividades. Trabalhando dentro dos prazos estabelecidos, meu rendimento será melhor e minha aprendizagem será maior. Os atrasos geram ansiedades e má qualidade nas atividades. Tenho certeza que, neste semestre, serei surpreendida com aprendizagens que serão significativas e enriquecedoras para a minha prática como professora.

Um comentário:

Tutora Daisy disse...

Bem-vinda ao semestre!
Boa sorte nos seus estudos!

Obrigada por esta primeira postagem. Tenho certeza que conseguirá vencer os obstáculos com serenidade e crescer cada vez mais. Você merece! Continue esforçando-se que terá a
recompensa! ;-)
A organização para quem é tão atarefada através de uma tabela como essa ajuda muito. Claro que existem imprevistos e o planejamento deve ser flexível, mas tudo vai dar certo!

Estarei fazendo os comentários semanalmente para dialogarmos sobre as interdisciplinas e a prática pedagógica.

Orientações com mais urgência, entre em contato por e-mail.

Um abraço,
Daisy